segunda-feira, 9 de julho de 2012

POESIA NA PRAÇA - 2ª EDIÇÃO

   PROJETO POESIA NA PRAÇA

Querid@s alun@s

Poesia na Praça é um projeto organizado pela Secretaria Municipal de Educação de Pedro Velho, sua segunda edição aconteceu em abril de 2012. Com a participação dos alunos e professores da E.M.E.F José Targino, entre outros.

 CONFIRA AS FOTOS:



 














ALGUMAS PRODUÇÕES DOS ALUNOS


PROFESSORA MARAVILHOSA
(Caio Fernandes Bondade Valetim)


Professora é a estrela guia do meu ser, 
Sempre ilumina meu caminho
Sempre vou lembrar do que a senhora fez por mim.
As alegrias, as tristezas...
Enfim, você é a minha heroína.
Obrigada professora.


Caio Fernandes Bondade Valetim 
Tem 10 anos e é aluno do 6º ano turma “A” do turno matutino da E.M.E. F José Targino – Pedro Velho/RN.




PEDRO VELHO

(Anderson Lima da Silva Ferreira)

Pedro Velho é uma cidade
Uma cidade muito querida
Pedro Velho é meu lazer
Aqui vivo a minha vida.

Tem cultura e esporte
Educação e cidadania
Pedro Velho tem muitos valores
Aqui está a minha alegria.

A alegria de viver
A alegria de estar morando aqui
Para esse futuro brilhar
Brilhar nas coisas boas
E sempre feliz estar

Pedro Velho tem o "Pau Grande",
A antiga Santa Rita e o Piquiri
Como eu gosto dessa cidade
É muito bom morar aqui.

Anderson Lima da Silva Ferreira 
Tem 14 anos e é aluno do 9º ano turma “A” do turno matutino da E.M.E. F José Targino – Pedro Velho/RN.


0 comentários:

Comente!

O espaço é democrático...
mas respeitar o outro é um dever.


Obrigada pela visita e volte sempre.

 
Patativa Posts | por Templates e Acess�rios ©2010
Posts Relacionados