O BLOG E EU

O BLOG

Patativa Posts  é um espaço criado com muito amor. E tem como finalidade interagir  com meus alunos e colegas professores.
Aqui vocês encontrarão atividades, artigos, vídeos, jogos,  dicas de sites bacanas, enfim, tudo que possa auxiliar vocês.
Para os amigos professores, que gostam de ver seus trabalhos publicados mas não dispõem de tempo, fiquem a vontade para envia-los. 
Que este blog seja útil à todos que por aqui passarem.


EU 

Meu nome é  Kátia Fernandes, bióloga, professora efetiva da rede pública estadual e municipal. Especialista em Didática da Educação e em Educação. 
Apaixonada pela dinâmica do universo virtual; há pouco mais de um ano resolvi ser aprendiz de blogueira nas horas vagas. Confesso que tenho estudado bastante, pois acho tudo muito complicado, mas fascinante e viciante.
Carioca da gema do ovo, tricolor de coração. Em 93 troquei o frio de Sampa, onde morei por dez anos, pelo calor do nordeste. Ex fumante. Dizem que sou calma e paciente, mas não tolero falsidade e nem injustiça. Os "astros" explicam: pisciana com ascendente em touro. Mas acredito que seja pela prática do Tai chi chuan.
Casada e bem amada. Meu maior tesouro: uma filha linda, que é minha grande "Victoria".
                        Amo a Deus sobre todas as coisas.  Amo viver!
 Se você desejar um contato direto, fazendo sugestões, críticas ou elogios,  

Clique na imagem abaixo:



 Patativa Posts no facebook - Clique na imagem abaixo:

https://www.facebook.com/PatativaPosts?ref=hl

 
Um doce abraço e um forte beijo!









 
Patativa Posts | por Templates e Acess�rios ©2010