sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ORGULHO DE SER PROFESSORA


Querid@s alun@s

Há momentos em nossa caminhada que nos questionamos sobre nossas escolhas, e muitas vezes pensamos em desistir de tudo por não conseguirmos respostas convincentes. Mas o tempo passa e derrepente algo acontece que nos faz perceber que essas escolhas estavam certas.
Hoje eu senti-me assim.
Depois de encerrar meu expediente na escola em que trabalho, resolvi assistir um pouco do comício que estava acontecendo na cidade, afinal mesmo quando já decidimos nossa posição, é importantíssimo ouvirmos outras propostas. Com certeza nosso leque de opções aumenta.  
Lá chegando, fiquei muito emocionada ao ver no palanque cinco ex alunos (Josefa Cabral, Pedrinho do Mucuri, Evilázio, Deban e Leandro) que concorrem ao cargo de vereador. 
Ouvi-los discursar em nome de seus ideais, colocando suas opiniões sobre a política socioeconômica da cidade e suas propostas de trabalho, foi um bálsamo para meus ouvidos e fez minha vida todinha valer a pena.
Hoje vocês foram o meu dia. Hoje vocês foram a prova viva que estou trilhando o caminho certo. 
Agradeço a Deus por estar sempre iluminando meus passos para que possa prosseguir apesar de todas as dificuldades.
Parabéns queridos alunos tenho orgulho de vocês! Que Deus os abençoe!

Com amor da teacher.
"Eu tentei 99 vezes e falhei, mas na centésima tentativa eu consegui, nunca desista de seus objetivos mesmo que esses pareçam impossíveis, a próxima tentativa pode ser a vitoriosa."
 (Albert Einstein, físico alemão, um dos maiores gênios do século XX. 1879 - 1955)




0 comentários:

Comente!

O espaço é democrático...
mas respeitar o outro é um dever.


Obrigada pela visita e volte sempre.

 
Patativa Posts | por Templates e Acess�rios ©2010
Posts Relacionados